Motivando

Motivando
Levante hoje mesmo e vai atrás dos seus sonhos, não sinta medo de tentar, não menuspreze o aprendizado, agradece por tudo e mantem sempre a cabeça erguida rumo ao sucesso. Você é um vencedor, para de reclamar, pare de duvidar, apenas agradece por tudo.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Aprendi com Bill Gates e Herb Kelleher

Coisas que eu aprendi com Bill Gates

Apostar nos funcionários não é apenas um objectivo de Herb Kelleher, a Microsoft também segue o mesmo princípios motivo  que Bill Gates aposta seriamente em contratar pessoas muito espertas.

Bill Gates disse: Encontrar pessoas certas e criar equipas pequenas.

Contratar pessoas pró-ativas, pessoas que se comprometem com o trabalho e mostram-se sempre preocupadas à atingir a meta da empresa, essas pessoas valem apenas, existe aqueles que trabalham para mostrar que trabalham e também existe aqueles que trabalham sem se importar se estão a ser vistos ou não pelo lider.

Pessoas que mostram que trabalham, são aqueles que no local de trabalho vêm trabalhar mas não trabalham, só " fazem de conta ". Na presença do líder são ótimos atores e na ausência nada valem na peça.

Ao contratar os seus trabalhadores não podemos ir a favor da teoria do Sr. Augusto  Cury em olhar na cara e ver a força do indivíduo nos olhos, podemos estar enganados, antes, o historial vale muito para saber com quem vamos trabalhar.

O objectivo é encontrar pessoas muito espertas e criar equipas pequenas.

Esse princípio é um testemundo da empresa como: Unitel, Dstv, Microsoft, Google, Apple, Siduth Airline etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário