Motivando

Motivando
Levante hoje mesmo e vai atrás dos seus sonhos, não sinta medo de tentar, não menuspreze o aprendizado, agradece por tudo e mantem sempre a cabeça erguida rumo ao sucesso. Você é um vencedor, para de reclamar, pare de duvidar, apenas agradece por tudo.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Aprendi com o meu erro

Sou um jovem sonhador, sempre procurei uma forma de resolver os meus problemas e correr sem cansar em busca de resposta, não sou de apontar o dedo a ninguém porque sempre aprendi enfrentar as dificuldades e vê-las como oportunidades disfarçadas.

Eu perco muito dinheiro nas minhas tentativas, uma vez decidi abrir um escritório de empreendedorismo, a ideia era uma novidade onde vivia, muitos me contactaram para dar conselhos e com o andar do tempo formeu um grupo (staf) e cada um entrou com 20.000 kwanzas como capital inicial, atingindo 80.000 kzs no total, tinha um problema, eram 4 membros mas era apenas um que se preocupava comtudo.

As coisas foram enfraquecendo até que decidi fechar o escritório, como já era óbvio tive que batalhar para devolver o capital dos outros membros, afinal eu era o líder e fui eu quem os convidei a participar do projecto.

Aprendi muito e quero passar a mensagem a você que está em casa ou na escola, na serviço ou em outro lugar, se tens uma ideia, não menosprese sua capacidade de dar-lhe vida, não impoteque a responsabilidade e a esperança de dar certo ou não nas mãos dos outros, você precisa acreditar mais em ti e fazer conque as pessoas por livre vontade o sigam, não precisas pegar ninguém para vir, apenas ame o seu trabalho e e por livre e espontânea vontade vão ate você.

Sem comentários:

Enviar um comentário