Motivando

Motivando
Levante hoje mesmo e vai atrás dos seus sonhos, não sinta medo de tentar, não menuspreze o aprendizado, agradece por tudo e mantem sempre a cabeça erguida rumo ao sucesso. Você é um vencedor, para de reclamar, pare de duvidar, apenas agradece por tudo.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

QUERO SER EMPREENDEDOR

Quero ser um empreendedor 

Eram essas palavras que eu dizia todos os dias, falava a mim mesmo que ser um empreendedor de sucesso não basta queres ser, tem que lutar para ser, e eu ficava deitado na cama sonhando com esse dia, levantava e caminhava olhando os grandes empreendimentos e dizia, algum dia terei também uma empresa e poderei ajudar muita gente, dando empregos, patrocinando eventos educativos e muito mais.

Fui crescendo e o desejo se multiplicava, fiz o ensino medio, depois de 4 anos entrei para a universidade continuando com o curso de Administração, bem, era apaixonado pelo curso e nunca pensei separar-me dele, e em cada ano na universidade procurei não só aprofundar a matéria também abri o meu pequeno negócio e procurei aprofundar mais a área na qual eu apostei.

Não é grande coisa “ essas palavras eram pronunciada pelos meus antigos sócios” e assim iam embora, não olhavam nem valorizavam o negocio, por ser pequeno.

Negocio pequeno pode ser grande, ideias pequenas podem trazer negócios grandes, nunca subestime isso meu querido ou minha querida, você é quem decide para onde quer chegar, ninguém pode dizer que você deve parar aqui, que você é fraco por isso que não pode fazer isso ou aquilo, ninguém deve olhar para ti como incapaz porque essa de “NÃO SOU” é coisa de quem não acredita nele, você tem que dizer “ EU SOU, EU POSSO, EU CONSIGO “ e faça, simplesmente faça e ponto. 

Como é possível pedir que as pessoas acreditem em você se você mesmo não acredita?
Se não olhar em ti como um vencedor quem olhará?
Onde pretende chegar se você mesmo se rejeita?

Saia da cama, largue a preguiça e saia fora de casa, se a porta estiver fechada olha que a janela está aberta, se liberte, sonhe e corra atrás dos teus sonhos você pode e consegue.

Conheça a nossa página - https://www.facebook.com/fluiospensamentos/

Sem comentários:

Enviar um comentário