Motivando

Motivando
Levante hoje mesmo e vai atrás dos seus sonhos, não sinta medo de tentar, não menuspreze o aprendizado, agradece por tudo e mantem sempre a cabeça erguida rumo ao sucesso. Você é um vencedor, para de reclamar, pare de duvidar, apenas agradece por tudo.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Coisas que eu sei

Certo dia, eu caminhava para a faculdade e durante a minha caminhada encontrei-me com a minha irmã Taulania Neves e ela perguntou-me como estava a minha vida, e eu respondi que estava mal, ela insistiu em saber porque estava mal e eu respondi:

A vida não me da nenhuma oportunidade, e ela disse que eu era um covarde, primeiro analisei a palavra covardia como uma ofensa, na verdade era sim ofensa porque as palavras certas e verdadeiras são como uma bomba no coração de gente negativa, eu era o negativo, eu via o meu mundo comparando com o dos outros, procurava os meus defeitos e desdenhava minhas qualidades. Reclamava de tudo e nunca tive um tempinho para agradecer.

O grande erro em pessoas negativas hoje em dia é querer apressar as coisas desrespeitando a humilde obediência, pulando etapas e bem lá na frente não conseguimos fazer bem as coisas.

Sabe porque não conseguimos fazer bem as coisas agora?

Porque pulamos aquela etapa onde esta o segredo desta. Pessoas negativas conhecem sua personalidade mas, custa admitir ao mundo e quando alguém vem lembra-las sobre quem elas são, sentem-se ofendidos, feridos e vítimas da situação.

Naquele dia, eu fiquei magoado com as palavras da minha irmã, mas dei-me o luxo de refletir e então mais tarde percebi que ela tinha toda razão, covardia é não ter coragem de admitir que a culpa é nossa, que não temos coragem para enfrentar desafios, é ser traiçoeiro e desleal com as ofertas que a vida nos dá dia-a-dia, tudo vem até a nós com um objetivo mas cabe a nós dá-los um significado.

Tudo que cercava minha vida não estavam do meu lado por acaso, eu atraia tudo aquilo, muitos são frustrado por prazer, você olha pra ele e vê qua não há necessidade para tal e depois percebemos que ele atrai coisas negativas em sua vida.

Se você deseja alguma coisa porém, duvidas das suas própria capacidade que não conseguirá? Então, não conseguirá mesmo, às vezes ficamos dependendo da sorte, até mesmo a sorte é atraída pela dedicação, assim como Augusto Cury deixou claro que, sorte é tudo aquilo que resta da dedicação, se você se dedica, faz com amor o que tens de fazer, se entrega e faz a diferença rsrsrsrs meu amigo e minha amiga não tem como não ser abençoado(a).

E importante também entender A LEI DO RETORNO que é semelhante a LEI DA ATRAÇÃO, pensamentos positivos atraem coisas positivas, pensamentos ruins atraem coisas ruins. Quando nos encontramos com raiva a tendência é fazer aquilo que a raiva nos influencia fazer e, a lei da atração funciona perfeitamente aí, você atrairá a negatividade, cada vez mais sentirá raiva de tudo porque os teus pensamentos e sentimentos atraíram o que está acontecendo, quanto mais fazer coisas negativas mais coisas negativas surgirão.

Livra-se do odio, da raiva e da inveja, essa é uma forma preguiçosa de se viver, foste feito um vencedor e um vencedor só é vencedor porque acredita que pode fazer mais e diferente por ele mesmo e pelo seu próximo. Não se engane o ódio, raiva e inveja, essas coisas atraem outras coisas negativas, tudo que fazemos hoje terá uma resposta amanha, a lei do retorno e da atração funcionam de um jeito lento, calmo mas certeiro, de jeito nenhum elas falham.

A autora Marck Shimoff escreveu o seguinte:
Quando você começa entender e dominar seus próprios pensamentos e sentimento você começa a criar a sua própria realidade e é perfeitamente onde você encontra sua liberdade e o seu poder. É imortalmente se sentir bem contigo mesmo porque, o bom sentimento é o que vai como sinal para o universo e começar atrair mais coisas boas para você, Dr. Joe Vitale.

Não estrague seu dia ouvindo ou espalhando energia negativas, antes de fazer alguma coisa pense na lei da atração e do retorno, o seu impacto em nossas vidas, Meus amigos e minhas amigas, se realmente você deseja coisas boas em sua vida, deseje essas coisas, pense em conseguir e diz bem alto a ti mesmo que vou conseguir porque eu consigo, nós de facto, não temos porque não pedimos ( Tiago 4:2 ).

Durante a sua caminhada, você vai fazendo seu próprio universo, escolha coisas boas, veste-se dela e seja o exemplo que o mundo precisa conhecer, tanto na vida empresarial, familiar ou pessoal, seja um produto e resultado das suas decisões, pessoas positivas atraem pessoas positivas, a lei é simples.

Empreendedores, a lei da atração funciona como uma chave mãe, se você não saber manejar não continue, não queime etapas, aprenda primeiro e depois siga em frente, você precisa de ter amor no que faz, não tente competir com o outro mas contigo mesmo, se supere antes e garanto que ninguém chegará a te alcançar.

Um plano de negócio não é tudo para ter em mão um negocio perfeito, um plano de negocio é simplesmente uma ideia que desejas fazer, esse desejo deve ser revestido de coragem, ousadia, ação, acima de tudo fé, se você tem fé que tudo vai dar certo você atrairá prosperidade no seu projeto.
A lei da atração funciona perfeitamente desse jeito, quando você deseja ganhar e pensa somente em vitória, vitoria, vitoria, não tem como você perder, aprenda com a derrota e posicione-a como um grande triunfo. Escreva o porque fracassou e tire proveito dos prontos.

Quando olho os meus inimigos eu mostro um sorriso e digo baixinho eles são os principais impulsionadores da minha vitoria, foram eles quem deram o empurrão para enxergar diferente, eles não acreditavam em mim e tive que ser o único a acreditar e valeu apena, com o tempo fui percebendo que a vida não é problema mas sim batalha e desafio.

Quantos estão preparados a uma nossa luta?

Quantos não reconheciam a lei da atração como uma aliada para o sucesso?
O que você quer em sua vida?

Deixe sua opinião
Nos encontre aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário